sexta-feira, 12 de junho de 2009

L'amour

Ahhh... L’amour!

Hoje é o Dia dos Namorados. Parabéns a todos os que namoram. Aqueles que encontraram sua alma gêmea têm hoje mais uma oportunidade de demonstrar o quanto aquele outro ser é importante para você. Embora isso deva ser feito todos os dias, datas como estas sempre são especiais e, por isso, surpreenda.

É sempre bom uma preparação especial para uma data como esta. Um jantar romântico. Um presente criativo e homemade (mas não se esqueça de comprar um também. Nesse mundo capitalista é sempre de bom tom equivaler ou superar os valores do presente de sua amada ou amado). Também não tema ser clichê. Os clichês só assim o são por um bom motivo: eles funcionam.

...

Agora, para os solteiros, não se desesperem. Apesar de ser somente uma data capitalista, todos podemos aproveitar para vivenciar o amor. Se declare para aquela pessoa que você se interessa há tempos. Viva o amor efêmero. O amor por um desconhecido. O amor a um negão. O amor anal. O amor a um traveco. O amor a uma gordinha. O amor sem proteção.

Como costumam dizer por aí: “O amor é importante, porra!”

Um comentário:

RafaelZZZZZanatto disse...

auha ow! excelente! esse finalzinho rimando!
e bem lembrada a declaração de um pobre coração pichador!!