terça-feira, 16 de junho de 2009

Convite

O assunto é o seguinte. Como todos mamíferos, eu também faço aniversário. Este dia será no próximo 21 de junho. Porém, na próxima sexta-feira (19 de junho de 2009), um evento de comemoração será realizado na Neu Club (Lê-se “Nói”, já que a palavra vem do alemão e quer dizer novo) ( http://www.facebook.com/group.php?gid=35005383258 É Site?).

É um lugar descolado, cheio de gente bonita e interessante e música de qualidade. É a melhor festa da semana segundo a Times Magazine. Toda sexta-feira o clube apresenta uma banda e nesta, se não em engano, será o Pullovers (Banda revelação de acordo com a People Magazine).

Portanto, não faltam motivos para comparecer.

Se você gosta de mim, sente algum tipo de afeto ou me acha um bom partido, compareça para me dar um abraço, me fazer feliz ou me xavecar.

Se você não vai com a minha cara ou me considera um verme, compareça para me dar um cuecão ou coisa que o valha.

Para mim, será fundamental sua presença, já que eu ganho uma mini garrafa de espumante a cada 15 pessoas que comparecerem com o nome na lista (Dividi-la-ei com todos vocês, me privilegiando somente do estouro), além do fato de amar todos vocês do fundo do meu coração, em ambos os casos supracitados.

Caso estejam interessados, enviem seus nomes para mim por e-mail para incluí-los na lista de convidados. Podem chamar todos seus amiguinhos e amiguinhas caso desejem (afinal é um lugar público, vai quem quer). O preço é R$10 não importa a hora que você chegue. Se não tem nome na lista, é R$15. Ou seja, caso você vá e não me mande seu nome, beberá uma cerveja a menos.

A Neu Club fica na Rua Dona Germaine Burchard, 421 - Água Branca. É do ladinho do Parque Água Branca e pertinho do Vila Country ou do meu glorioso Parque Antártica. (Google Maps: http://maps.google.com/maps?t=h&hl=en&ie=UTF8&ll=-23.529642,-46.670072&spn=0.00907,0.013819&z=16)

Para mais informações: 99506788, feraboni@hotmail.com.br ou Felipe Floresti (no caso de orkut ou Facebook) ou http://twitter.com/Feraboni ou http://umqueleia.blogspot.com/.

(por enquanto não aceitam cartões de crédito e débito, portanto levem dinheiro, grana, cash, afinal eu não sou mãe de ninguém aqui) Beijo no coração de todos

Felipe Floresti
4345-1228
9950-6788

Um comentário:

Anônimo disse...

Não vou poder ir, mas desejo que sua festa seja ótima Bjs