sábado, 11 de julho de 2009

¿Que Prefieres?

Ter um envolvimento em uma festa com uma menina toda bonitinha, pequenininha, simpática e de família. Daquelas que você tem vontade de levar para jantar, andaria de mão dada no shopping, mas não te faz nem considerar dar uminha no banheiro.

OU

Aquelas minas que são meio safadas, ta ligado? Digo safadas num jeito bom até. Aquelas que te fazem querer mais que tudo dar uminha. Você quer tanto que nem considera levá-la para jantar e/ou andar de mão dada no shopping. Você quer tanto dar uminha com ela que não consegue pensar em outra coisa e, depois que você tem sucesso, só pensa em dar outra.


(Obs.: Não existe a opção de juntar os dois ou de um meio termo. Afinal, se houvesse uma possibilidade plausível de juntar os dois ou um meio termo, eu estaria rumando para Las Vegas ara ter o Elvis como pastor do meu casório e não estaria brincando de ¿Que Prefieres?)

2 comentários:

Unknown disse...

ñ dá mesmo p/ combinar os 2 perfis em um único ser humano? que chato...
enfim, achei q a primeira moça deve dar sono.
É importante também destacar que o seu blog se enquadra cada vez mais no perfil "homem necessitado" mas, fazendo uma reflexão rápida, penso q todos os homens são assim mas só alguns manifestam. ruim, né?
realmente tá faltando diversidade por aí...

Anônimo disse...

depende da definicao de dar uminha...se e por respeito ou por nao ter tesao nenhum pela dona..?

eu fico com as safadas ate o fim..
envelhecer e depois contratar prostitutas de luxo!