quarta-feira, 27 de maio de 2009

A volta

Aha... Decidi reavivar meu quase falecido blog. Diante de muita expectativa (nem sempre revelada por vocês), pretendo premiar-lhes com conteúdo cultural constantemente. O dilema sempre é a temática abordada. Já tive diversas fases variadas que refletiam no meu blog.

A última era uma coisa pseudo ficcional que até me agradava, mas para fazer isso é necessário “por uma roupa e por o pau pra fora”, como diz uma canção popular. Como ultimamente minha vida de vagabundo desempregado me prende em casa durante boa parte do dia por pura falta de opção, o lado ficcional da minha pessoa será deixado de lado.

Poderia apelar para uma coisa sentimental, pois para quem já me conhece faz parte das minhas características pessoais por mais que eu tente fugir disso e de o fato de eu ser macho pra caralho ir de encontro a este fato. Porém, num to afim. Morô?

Então filhão. O negócio é apelar para outras mídias. No caso o Twitter. O Twitter, segundo minha concepção, é um bom lugar para compartilhar groselhas e opiniões com as pessoas do mundo. Mas 140 caracteres limita meu ser humano e como eu não curto limitações (ui!), twittarei aqui.

Tudo isso pode ser uma grande besteira que estou dizendo (e é), mas nesta madrugada de 26 para 27 de maio, véspera da gran finale da Champions League envolvendo dois dos meu clubes favoritos (com vantagem para o Barça, já que o time catalão é “mês que um club”) (Tot el camp tatata és un clam tatata), adiei meu sono, mesmo tendo que acordar 15 para as 10 da manhã devido a uma sessão de musculação, para digitar os pensamentos que estavam na minha cabeça.

E o pensamento principal é “por que ter um blog?”. A primeira resposta é “porque não?”. Mas isso é sem sentido, se não minha avó teria um blog e ela não tem. Por que eu, Felipe Floresti, teria um blog? Porque um blog deixa a vida menos meaningless.

...

Obviamente você vai pensar que estou valorizando um blog (e estou). Mas tem um monte de gente se dando bem fazendo blogs. Em pouco tempo surgem propostas de trabalho, é chamado para colaborar no Portal da MTV (meu sonho virtual) e tudo.

...

Tá bom, eu sei também que com este perfil editorial adotado é certeza de sucesso zero. Porém, contudo, é o Maximo que eu consigo fazer no momento. Acho firmeza aquelas pessoas que conseguem manter um blog sobre determinado assunto e postar de forma assídua. (Estou falando de assuntos que contam para um blog, que pode ser qualquer um, menos cultura geral e futebol, pois quem tem blog só faz isso. SÓ ISSO. Principalmente futebol).

Eu até tentei elaborar um blog com o intuito de evidenciar minha pessoa, e aos meus outros três amigos que toparam entrar nessa comigo, como pessoas superiores de todo o resto da humanidade. Mas, não sei porque, ele fracassou em poucos dias.

Eu curtiria manjar ou gostar de alguma coisa a ponto de poder manter um blog relevante para a sociedade, igual o DJ ou a Mariana Belloti. Eu manjo é futebol (e á controvérsias, já que eu acho que a contratação do Obina não é de todo mal), mas é proibido criar um blog desses (o tema está completo, nada do que você disser em um blog besta vai acrescentar ao panorama do futebol mundial).

Também manjo de manipulação intima masculina individual (podendo te indicar tudo que o mundo oferece de mais sofisticado para a potencialização máxima da atividade), mas falar sobre isso diminuiria em muito a minha chance de get some laid, o que iria de encontro com o que eu gosto de verdade.

...

Sim. Eu ainda posso falar de algo que eu gosto. Curto um sexo (heterossexual e seguro). Dar uma boa bimbada sempre é bom. Sempre é melhor que um self handjob (na verdade na maioria das vezes, porque tem um tipo de mina que aí, num dá nem pra comentar). Mas isso iria de encontro com o que eu manjo, e dizem que eu num manjo muito. Dizem.

...

Portanto eu não vou falar sobre nada. Igual o Seinfeld (a primeira série sobre o nada). Tinha até pensado em fazer um diário igual de menina contando detalhes do meu dia, mas ele não tem detalhes o bastante para isso. Portanto, nos próximos dias esperem por postagens abordando temas como:

- The one with eu sendo negado pelo Ministério da Saúde a doar meu sangue para quem precisa
- O porquê eu acho a contratação do Obina não tão ruim
- O fato de eu ter avisado que a Gripe Suína num era de nada
- Ronaldo
- Desemprego
- Sexo entre homens
- e um monte de piadas sem graça

Um comentário:

Gi disse...

tava td tão bonitinho!
tinha que queimar o filme com o handjob????