quinta-feira, 28 de maio de 2009

Més que un club

Olá.. Olá..

Hoje, no dia de hoje, foi um dia repleto de futebol!.. Final da Champions, Timão contra o Vaisco e... e é só isso... De resto foi W11, mas que também rendeu grandes emoções. Na verdade o W11 foi mais emocionante, já que depois que o filho mais ilustre de Camarões, Samuel Ett’o (aquele mesmo tão querido pela torcida do São Bernardo), marcou aquele gol no comecinho, ficou moleza, com Cristiano Ronaldo (one of then) tendo que se virar para marcar o cantoneiro Puyol.

Diga-se de passagem o gol de Ett’o foi um golaço. Iniesta vermelhinho socou o dedo no R1 pelo meio, passou por alguns marcadores e meteu de X na lateral para Ett’o. O negão foi com tudo no QUADRADO, mas na hora H apertou um X, deixando o marcador para trás. Depois foi só colocar o direcional na diagonal para baixo/direita e apertar o QUADRADO novamente. Golaço.

A noite vi o jogo do timão, mas foda-se.. sem grandes emoções, já que Ronaldão (one of then as well) não jogou. Agora amanhã tem maaais futebol. Meu Verdão querido entra em campo contra o Nacional, que se classificou graças a gripe suína. E sabe o que é melhor, eu vou ao estádio. Vai eu e MEU PAI (Inri Cristo). Ficaremos na arquibancada juntamente com outras 23 mil pessoas que até esse momento já adquiriram os ingressos. De resto é a turma do Setor Visa que ousaram pagar 120 conto por um lugar numerado e mais confortável.

Será a estréia de Obina. O primeiro passo para ele comprovar sua superioridade em relação ao camaronês supracitado. Em Dubai, final do ano, ambos se encontrarão. Para isso basta que o resto do time faça sua parte, que Keirrison firme o pé, Cleiton Xavier meta as bolas com qualidade, Marcos salve tudo e Diego Souza fique lá, sendo craque, como sempre. Para ver esse jogo eu até tive que adiar o encontro com uma mina ai. Foda né?

Falando em mina, parece que eu vou fazer aula de dança de salão. Parece, num é certeza. Vou tentar pelo menos. A parada é de grátis e aprender uns remelexos no salão provavelmente me será valido no futuro. Creio que aprender a dançar está para pegar mina assim como aprender inglês está para sua carreira profissional assim como bater falta está para um jogador de futebol (guardadas as devidas proporções).

Nenhum comentário: