quarta-feira, 19 de novembro de 2008

Let´s talk about will!

You can’t always get what you want

Mick Jagger estava certo. Todos queremos um milhão de coisas na vida que na maioria das vezes simplesmente estão fora do alcance. Desejos e necessidades que não dependem de você para se concretizarem, o que acaba deixando uma sensação de impotência e frustração por ter que ficar de mãos atadas.

But if you try sometimes well you just might find. You get what you need

Mas sempre tem aquela parcela de coisa que está ao alcance. Que só depende de ir atrás e conseguir. Mesmo que a possibilidade seja ínfima, você tem que dar as caras, tomar uma atitude e buscar o que deseja.

É por isso que nesta quarta-feira eu resolvi fazer alguma coisa. Contra o frio e as delícias de evitar a noite das quatro horas da tarde em Dublin e comecei a me mexer.

Desliguei o laptop, subi as escadas, coloquei minhas calças, cinto, mantive a camiseta, mas coloquei minha blusa com a numeração 26 comprada na Pennys e a jaqueta de frio intenso com forro interno laranja que minha mãe mandou do Brasil. Escovei os dentes, arrumei o cabelo, mas não me dei ao trabalho de apagar o carimbo da festa da noite passada que ainda está presente no meu braço. Peguei minhas chaves, carteira, celular e deixei minha casa.

Então eu caminhei até o supermercado, Tesco, e comprei um desodorante Adidas Ice Dive porque o meu tinha acabado. Pronto. Tomei uma atitude que efetivamente fará diferença nos meus dias. Quanto às outras coisas, eu deixo para mais tarde.

Nenhum comentário: